Foto Ilustrativa!

E-CPF%20A3%20 %20Cart%EF%BF%BD%EF%BF%BDo%20(Validade%20de%202%20anos)%20Certificado0PF0-0Pessoal

Emitimos seu certificado em qualquer lugar!
Compre direto em nosso site e escolha uma das opções:


  • Presencialmente em nosso ponto de atendimento em Águas Claras
  • Por Vídeoconferência em qualquer lugar do mundo (consulte as condições para emissão).
  • Presencialmente em sua residência ou empresa (consulte o custo).
Estoque: Disponível

R$ 229,00

Em até 12 vezes
(Sem Juros)

Certificado Digital do tipo A3 com Cartão e Leitora - Pessoa Física (PF) com validade de 3 anos. Equipamento (cartão + leitora) incluso.

Certificado digital com validade de 1 a 3 anos, que é armazenado em Token criptografado. Identifica suas transações online com validade jurídica perante órgãos públicos.

Esse certificado digital e-CPF A3 em token tem validade de 3 anos. É indicado para identificar uma pessoa física perante a Receita Federal e busca uma solução completa para uso do certificado. O Certificado em token oferece ao usuário praticidade, fácil portabilidade e usabilidade, bastando conectá-lo na porta USB do computador.

Oferece validade jurídica aos atos eletrônicos de cunho legal, fiscal e financeiro. Por se tratar de certificado ICP-Brasil, permite também sua identificação e autenticação no mundo digital com segurança.

Com ele é possível assinar contratos, declarações e acessos para Receita Federal, usar o SPED, SISREL, e-DOC, e-PET, CertJUS, PROUNI, ECD, eCNHsp – DETRAN, Conectividade Social ICP, entre outras aplicações públicas e privadas.

O certificado deve ser emitido em computadores com Windows Vista ou superior, navegador Internet Explorer (versão 8 ou superior) ou Google Chrome, Java 7 ou superior e ser administrador do computador, além de ter acesso à internet.