Foto Ilustrativa!

E-CNPJ%20A3%20 Token%20(Validade%20de%202%20anos)%20Certificado%20CNPJ%20-%20Empresas

Emitimos seu certificado em qualquer lugar!
Compre direto em nosso site e escolha uma das opções:


  • Presencialmente em nosso ponto de atendimento em Águas Claras
  • Por Vídeoconferência em qualquer lugar do mundo (consulte as condições para emissão).
  • Presencialmente em sua residência ou empresa (consulte o custo).
Estoque: Disponível

R$ 439,00 R$ 319,00

Em até 12 vezes
(Sem Juros)

Certificado Digital do tipo A3 com Token - Pessoa Jurídica (PJ) com validade de 3 anos. Equipamento (token) incluso. Esse certificado digital e-CNPJ A3 tem validade de 3 anos. É indicado para identificar uma empresa através de seu representante legal perante a Receita Federal e busca uma solução completa para uso do certificado. IMPORTANTE: Para esse certificado é necessário possuir um cartão ou token aderente a legislação da ICP-Brasil para armazenamento do Certificado Digital. No momento da apresentação dos documentos, verifique com o Agente de Registro se a mídia (cartão ou token) é apta para emitir em nossos sistemas.

O Certificado Digital do tipo A3 é um arquivo digital gerado e armazenado em um dispositivo móvel como o token (semelhante a um pendrive) ou o smart card (cartão com chip). É emitido tanto para Pessoas Físicas quanto Jurídicas e tem validade de 01 a 03 anos.

Conheça as principais vantagens do Certificado A3: é portátil, ou seja, pode ser levado e utilizado em qualquer computador, é inviolável e tem um nível de segurança elevado, pois não pode ser extraído ou copiado para outra mídia e, somente o detentor da senha de acesso consegue usá-lo.

Comprar o seu Certificado Digital na loja virtual da Soluti é muito simples e rápido. Por lá você encontra todos os tipos de Certificado para Pessoa Física, Jurídica e para Servidor (SSL Nacional e Internacional).